segunda-feira, 6 de abril de 2009

Renascer


Quando começas-te a entrar em minha vida parecia um sonho...
-Mas que é que esta alma quer de mim???-perguntava-me eu a mim propria...
Não demorou muito até eu saber a resposta.
Aproximas-te a uma velocidade estonteante e mudas-te minha vida num abrir e fechar de olhos...
A alegria que eu há muito tinha perdido começou a voltar ...voltei a sorrir e a me sentir especial...mesmo sozinha estava sempre acompanhada...deste sentido há minha vida mesmo sem eu querer, pois eu tentei por tudo , afastar-te, pois eu achava que não podia ser...não podia, não estava certo...
O destino pregou-nos uma partida, e mesmo sem eu querer acabei por aceitar a tua "AMIZADE" e que amizade...Um dia destem-me uma flor que eu guardei até morrer...deste-me teu carinho que eu guardo até hoje...deste-me teu ombro que eu não quero perder...queria teu coraçao mas ainda não me o podes dar...ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário