quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vida


Um dia pensei que ia ser feliz, pensei que era possivel , tentei...
tentei...deu fruto...e continuei a tentar...
o tempo foi passado e a esperança foi morrendo!!!
Eu aparentemente sou feliz...alegre...divertida...aparentemente...se as pessoas que passam por mim , em vez de verem o meu sorriso me olhassem nos olhos e conseguissem ver o fundo da minha alma chorariam comigo ...de tristeza!!!Pois é ...eu consigo rir quando só me apetece chorar, consigo seguir em frente quando só me apetece cair por terra...por vezes estou tão triste por dentro que embora a sorrir meus olhos estão a chorar...minha alma grita, pede socorro e ninguém a houve...ela grita mas é muda, grita mas o som não consegue sair, é um grito mudo sem ninguém para acudir ...
Cuitada de mim que nem ajuda consegue pedir...a voz não consegue saír...grito por socorro e ninguém houve...pobre de quem tem que viver assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário