quinta-feira, 9 de abril de 2009

SONHAR


Eu vivo sonhando, sonho a dormir e sonho acordada...sonho que vivo um amor feliz, vivo sonhando com a felicidade, sonho com o impossivel com o improvável...sonho com aquilo que queria que fosse a minha vida!!!
Queria rir por tudo e por nada...sorrir só por ver alguém sorrir...queria deitar e levantar com a certeza de AMAR e de ser AMADA!!!
Será que sou amada???será que sou querida, desejada, compreendida???Não sei, não sei mesmo!!!Uns dias tenho a certeza que sim, outros dias acho que não e noutros tenho a certeza que não o sou...porquê?É muito simples ou se ama ou não se ama, não pode haver um meio termo ...melhor , poder pode mas acaba sempre por dar mau resultado...

2 comentários:

  1. Comcordo plenamente!

    Obrigada por comentares o meu blog! ^^
    Tambem vou seguir-te!

    ResponderExcluir
  2. um dia vamos conseguir ser o ke keremos, e fazer o ke tanto sonhamos..., até agora só conseguimos sonhar, sonhar é a nossa maneira de viver e sobreviver...

    ResponderExcluir